Contagem Regressiva: 05

Oi pessoal!!! E o ANO NOVO tá chegando né?! Já estão todos preparados para a Meia a Noite do dia 31? A Zoe disse que não está muito preparada não [ela odeia fogos, e eu confesso que também não sou muito fã deles não rs].

Enfim, hoje tem mais uma dica pro seu ano de 2014 ser muito melhor que esse que passou!

O obrigadaaaaa de hoje vai pra minha mãe [que não filmou], mas que ficou me ajudando a fazer a Zoe descer escada! Ah, vocês lembram que ela não sabia descer escada né?! Pois é, aprendeu!! rs

Vamos conferir!!

Não esqueça de compartilhar, ficar ligado na nossa CONTAGEM REGRESSIVA e curtir nossa fanpage: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s