Biscoitinhos

Oii gente!!! Eu resolvi colocar esse vídeo no ar o quanto antes possível porque semana passada foi um Deus-nos-acuda no youtube pra esse negócio carregar; mas convenhamos que não foi culpa do youtube e sim da minha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A [#sóquenão] internet! [rs]

Como eu já disse no outro post que saiu Receita de Segunda [eu acho que disse], nós teremos uma receita a cada 15 dias, ou seja, uma semana sim e outra não; mas essa semana, e a passada, foram especiais; semana passada era natal e essa é ano novo. Então eu tinha preparado duas receitas especiais só pra isso! ;-D

Mas agora em janeiro a coisa vai ficar normalzinha, ok? Uma semana sim e outra não, como eu disse. Enfim, eu preciso agradecer a minha mãe, novamente, pela confecção dos aventais e companhia, o meu primo [Lucas] que ajudou na cozinha e minha vó [Silvia] que também me ajudou; ela estava tímida no vídeo, mas ajudou mesmo [hehe].

Vamos conferir o vídeo e logo abaixo segue os ingredientes usados:

O que eu preciso?

2 xíc. de farinha de trigo

1/2 colher [chá] de fermento em pó

1/2 colher de chá de sal

1 xíc. de açúcar

1 ovo

1 colher [chá] de essência de baunilha

Chocolate ralado a gosto

Assista o modo de fazer no vídeo!! 😀

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fanpage: Z de Zoe

FELIZ ANO NOVO!!!! [por enquanto]

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s