Macacão Florido

Olá pessoal! Último look do dia de 2013, hein?! Já saiu o última vídeo da contagem regressiva, e esse é, provavelmente também o último post do ano!

Então antes das fotos eu queria agradecer muuuito, muuito mesmo a minha família [pai, mãe e irmão] que me ajudaram e me apoiaram muito, não só aqui no blog, mas em tudo, durante esse ano todo! Se eu for falar o que cada um fez, vou esquecer de alguma coisa, então um beijo grande pra vocês e fiquem sabendo que amo muito os três! ;-D

E, não poderia deixar de agradecer uma pessoa que tem me ajudado muito aqui no blog também, a Tau Farias, que te escrito toda quarta nos alegrando com seus contos! [rs] E que tem tirado todas as fotos aqui pra gente e ajudado muito durante várias filmagens! O blog não teria sido a mesma sem a sua ajuda Tau, então muito obrigada mesmo!! [você já tá no coração meu e da Zoe hahaha].

IMG_5513 IMG_5515 IMG_5525 IMG_5530 IMG_5532 IMG_5544

IMG_5551

Olha eu mostrando todo meu dom de balé! #SóQueNão [hahaha]

IMG_5553 IMG_5558

Estou Usando: Macacão [Barred’s] / Blusa [Hering] / Tênis [Adidas] / E essa cara péssima [gripe] hahaha

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fangae: Z de Zoe

B de Beijos e FELIZ 2014!!!

2 opiniões sobre “Macacão Florido

  1. Meri, não comentei antes, mas vim aqui rapidinho pra dizer que você e a Zoe também estão no meu coração! É um prazer colaborar aqui no blog e muito me divertido em participar de todas essas aventuras! Obrigada por tudo, por me deixar dormir no seu quarto, por dividir comidas gostosas comigo e deixar eu participar aqui no blog! Rs Ps.: Faço isso independente do seu irmão ser meu namorado, ok?! hahaha
    Beijos de luz da Tau! Que o Grande esteja sempre com você! Desejo um feliz 2014 e que você aprimore suas habilidades no ukulele! =D

    • Obrigada Tau!! hahaha quanto ao ukulele vaaaamos orando né?! rsrs Quem sabe não rola mesmo? Nem é tão dficil assim rs beeijos e que Deus acompanhe sua vida também, sempre!

Deixe um comentário

