Feliz 2014

Oi pessoal!! Pra começar bem o ano, eu preparei um vídeo especial pra vocês! Eu poderia escrever aqui mil coisas sobre o próximo ano e como eu espero que ele seja, mas em poucas palavras fiz isso no vídeo, então espero que vocês assistam!

E claro, espero que tenham um ano MARAVILHOSO!!!

E de novo agradeço a toda minha família por ter me ajudado tanto esse ano e a Tau Farias, que é nosso anexo [haha]; e nesse vídeo agradeço minha vó que emprestou a cadeira de balanço dela pra eu gravar [kkk]. E claro, agradeço muito a Deus por tudo que Ele tem me proporcionado.

Vamos conferir o vídeo então:

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fanpage: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

