Máscara Volumania – Cyzone

Oi pessoal! Hoje eu vim fazer uma resenha aqui no blog. Esse é um dos produtos que vieram dentro da Glambox de dezembro. Eu ainda não testei tudo, mas de qualquer forma, só vou falar aqui no blog do que eu gostei; caso você queira ver o post pra saber o que veio na caixinha clique aqui.

Eu estou usando essa máscara desde de que chegou e estou amando! Na verdade, eu dormi com ela um dia #prontofalei, eu sei que é errado, que não pode, que faz mal! Só que eu esqueci completamente, porque eu não estava com nada de maquiagem, só de máscara, mas enfim né! [hahaha] O que eu quero dizer é que a máscara não escorreu nada durante a noite, ela ficou lá paradinha e bonitinha nos meus queridos cílios!

Logo, a duração dela é muito boa, já encostei várias vezes a máscara na pele enquanto me maquiava [porque eu sou super atrapalhada] e ela sai bem fácil, nem precisa de muito esforço.

foto 1

 

Além de tudo, adorei a embalagem do produto [não faz diferença na qualidade, mas isso conta pra mim; a gente sempre quer uma embalagem bem caprichada rs]. Eu sei que a foto não tá nota 10, mas precisei usar o celular mesmo! [hehe, relevaaaa!]. Ahhh! Outra coisa que eu gostei muito, é que não forma aquelas bolinhas super chatas que a gente detesta [eu detesto!!]. Vamos ver aí meus olhinhos com e sem a máscara.

foto 2-3

 

O preço sugerido para máscara que vem no folheto da Glambox é de R$ 22,50. Mas pelo que entendi, isso é o preço sugerido pela marca, como eu não fui procurar em nenhuma loja, não sei quanto custaria, no entanto deve ser mais ou menos isso ai! [acho que eles não fogem muito… acho! rs].

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s