Blusa de Cachorrinho

Oi pessoal! E hoje é dia de look do dia [pelo menos isso eu não atraso hehe]. Esse é um look bem básico, mas eu tenho paixão por essa blusa por causa da carinha de cachorro que tem nela, eu só comprei por causa disso! [rs]

E, preciso confessar outra coisa, o lacinho do meu cabelo foi comprado em uma seção infantil [#prontofalei], mas achei muito fofinho e não resisti; primeiro dei a desculpa que era pra colocar na Zoe, só que era pra mim mesma! [kkk]

As fotos foram tiradas pela Tau Farias [por isso ficaram lindas haha] – confira o trabalho dela aqui.

IMG_5578 IMG_5580 IMG_5581 IMG_5586 IMG_5588 IMG_5593 IMG_5596 IMG_5598

Estou usando: Blusa [sem marca, comprei em Serra Negra] / Short [não tenho ideia] / Rasteira [Boot Co.]

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fanpage: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

