Glambox Janeiro 2014

Oi pessoal! Minha caixinha da glambox chegou hoje de manhã! Eu já fui abrindo logo, devido a curiosidade fortíssima que tenho [rs].

Até agora tenho uma reclamação, eles entregaram a caixinha no endereço errado! Mas tudo bem, vou entrar em contato e espero que isso seja normalizado no mês que vem. Caso contrário, conto aqui pra vocês!

IMG_5884

 

A caixinha é essa! A deste mês é assinada pelo blog Garotas Estúpidas! Até agora não me arrependi nenhum pouco de ter assinado, ela veio com cinco produtos fullsize e tem um cupom de desconto para um Miracurl em uma loja online [que eu não conheço].

IMG_5886

 

Os produtos vieram descritos nesse catálogo, como sempre! tem menos amostras nessa caixa do que na de dezembro, mas os full size compensam! E eu gostei mais da cara dessa caixinha do que dá última, mas isso não é realmente importante [rsrs].

IMG_5887

 

Em cima você viu os produtinhos e agora vamos ver a descrição de cada um, e vou colocar o preço sugerido que não coloquei no meu último post!

– Gabriela Sabatine | Perfume Miss Gabriela – Preço Sugerido: R$ 69,90 [30ml] e R$99,90 [60ml]

– Amend | Ampola de brilho Shine Extrene – Preço Sugerido: R$ 10,00 [15g] – Full Size

– Bianca Accessory | Prendedor de Cabelo – Preço Sugerido: R$ 38,00 a 62,00 [um absurdo, eu sei, parece que ela é de acrílico e por isso é cara, mas acho que não compraria] – Full Size

– Topicrem | Lait Scintillant Corps – Preço Sugerido: R$ 79,00 [200ml]

– Impala | Máscara para Cílios Colorida – Preço Sugerido: R$ 31,80 [7ml] – Full Size

– Payot | Batom Payot Princier – Tangerine – Preço Sugerido: R$ 28,90 [3g] – Full Size

– Bayer | Bepantol Derma Solução – Preço Sugerido: R$ 20,00 [50ml] – Full Size

 

Como da outra vez, os produtos que eu gostar e achar que valem a pena, farei resenha aqui com vocês!

Não se esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

