DogBox Janeiro 2014

Oi pessoal! Chegou ontem também a DogBox! E só pra corrigir o que eu disse ontem, a glambox não foi entregue no endereço errado, é que eles não tinham cancelado minha assinatura mensal e me entregaram duas caixinhas [que terei que pagar], mas pra fevereiro espero que já esteja tudo certo!

A DogBox é a caixinha de beleza da Zoe né! Que vem cheia de brinquedos [haha]. Ela adora!!!

IMG_5888

Primeiro de tudo! Tenho que dizer de novo: Gamo nessa caixinha deles, é muito fofa! [rs]

E com essa eu não tive problema, chegou tudo certinho, uma só e no endereço certo! Nenhum problema!

IMG_5889

Vamos conferir o que veio:

– Ossinho de borracha – verde [sem marca nenhuma]

– Argola de borracha – vermelha | DinoDog

– Bichinho de pelúcia – verde [também sem marca, só sei que é made in china, haha]

– Biscoito Equilíbrio | Total [esse eu que estou curiosa se a Zoe vai gostar]

– Bebedouro WaterCat | JetaPlast

– Dois lacinhos [que você pode ver mais de perto na foto abaixo]

IMG_5891

Bom, é isso gente! Gostei da caixinha, bastante! Eu sou muito fã do bebedouro que a Zoe usa, porque ele tem uma boinha e não deixa o pelo dela molhar [então foi a única coisa que eu não amei na caixinha], mas de resto eu gostei bastante!

Não se esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

