Animal Print

Oi pessoal! Tem mais look do dia aqui no blog [afinal é terça] e graças a Deus, a Tau estava aqui né?!

Eu vou admitir, foi horrível tirar essas fotos, a blusa que estava é muito quente, troquei assim que acabou! Pra quem ainda não viu nada sobre isso, fique sabendo que, este é o janeiro mais quente dos últimos 60/70 anos! [Tá muito quente né?! Convenhamos…]

Enfim, vamos para as fotos que a gente ganha mais e transpira menos [piada ruim… eu sei].

IMG_5639 IMG_5640

Aqui estão os homens da família que foram acompanhar a sessão de fotos [rs]

IMG_5642 IMG_5650 IMG_5653 IMG_5660

Aii genteeem! Olha essa pandora que ganhei da minha mãe, não é super fofa! [Não é da Vivara não, uma prima minha vende prata e minha mãe comprou dela!!! 😀 ]

IMG_5669 IMG_5675 IMG_5697

E logo abaixo, a pessoa que faz os looks do dia serem possíveis [depois de Deus claro] Tau Farias!!

IMG_5716 IMG_5720 IMG_5724 IMG_5746

Como eu disse, a Tau bateu as fotos – confira o trabalho dela aqui!

Estou usando: Blusa [Riachuelo] / Short jeans [não me lembro, apesar de achar que é da Renner] / Pulseira Pandora [da minha prima que vende prata, Priscylla] / Tênis [Coca-Cola].

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

