A Menina Que Roubava Livros

Oi pessoal! Hoje vamos falar de um filme que, pelo menos eu, estou esperando SUPER ansiosamente desde que soube do seu lançamento, vocês já sabem qual é porque está no título do post, então sem suspense!

Eu amei a adaptação do filme! Li o livro já faz algum tempo, alguns anos, e é de longe o meu livro favorito de todos que já li [ e já li vários livros rs]. E eu não me decepcionei com nada da adaptação, de verdade, nada! É claro que eu continuo preferindo o livro, a história é mais rica, mas cheia de detalhes, você se aprofunda bem mais nos personagens e no enredo em si. No entanto, mesmo quando tudo isso, é uma baaaaaaita de uma adaptação, de verdade mesmo! E os atores dispensam comentários [mas caso alguém queira um: SENSACIONAL!].

the-book-thief-movie-wallpaper_465294871 Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch). Fonte: Adoro Cinema

Confira o trailer:

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

