Longo Estampado

Oi pessoal! Bom, então aí vai o look do dia da semana! Com o calor que está fazendo, nada mais certo do que abusar horrores nos vestidos né?!

Esse longo que eu estou usando é bem legal por ser bem estampado e alegre, assim a gente não fica muito sem gracinha e pra dar um toque que é supimpa [OMG! kkkk] eu usei um maxi na composição! Uma observação: vamos apreciar e amar a nossa beleza natural, porque nesse calor não a maquiagem que pare na pele, logo, minha falta de maquiagem é proposital, relaxem [rs].

A nossa querida e amada fotógrafa é como sempre a Tau Farias – confira o trabalho dela aqui.

IMG_6008 IMG_6010 IMG_6014 IMG_6017 IMG_6024 IMG_6031 IMG_6033 IMG_6035 IMG_6036

Estou usando: Vestido [3B] / Salto [roubei da mamis, não sei de onde é] / Maxi Colar [é de Serra Negra, mas não lembro a loja]

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

