DogBox – fevereiro

Oi pessoal! Chegou mais uma DogBox aqui em casa! A do mês de fevereiro claro!!

Eu adorei muito  caixinha desse mês, bem mais que a do mês passado!

IMG_6053

 

A caixinha completa é esta que você está vendo aí em cima! Agora vamos conferir mais de perto cada produtinho!

IMG_6056

 

Esse primeiro é um Snack Especial da Equilíbrio, está é uma marca meio natural assim, pelo que eu percebi. E eu acabei de dar um pra Zoe, ela amou adoidadamente!!! E ele tem um buraquinho dentro pra você poder colocar um remédio dentro pra facilitar esse problema que temos de comprimidos!!!

IMG_6059

 

Esse lacinho que veio, eu achei fofíssimo, o problema é que esse tipo de laço que coloca no pescoço faz um nó desgraçado na Zoe; então vai virar enfeite de roupinha; A DogBox podia perguntar nas especificações se o cachorro é de pelo longo ou curto, seria bem legal isso! E do lado tem um bichinho da Jambo que veio que parece um lagartinho, tem squeeze e elástico no corpo; esse a Zoe vai amar com certeza!

IMG_6071

 

Isso é um Revigorador de Pelos da Green Pet Care. É pra frizz, dá maciez, brilho e etc; serve pra você passar depois do banho e ajuda a acabar com os nós! Esse eu testo depois e conto pra vocês!

IMG_6073

 

Aqui temos uma bandana de macacos! Super fofa! Não sei dizer de onde é ou se é exclusivo DogBox porque não tem informação nenhuma! Mas é super fofo! #Adorei

IMG_6074

 

Daí veio também essa gatinha bailarina fofíssima e super colorida da World Pet, acho que a Zoe vai gostar também, mas com certeza vai preferir o lagarto se eu a conheço bem! [rs]

IMG_6075

 

E, por último, tem esse cata-caca da Cool Baby! Esse produto e super legal, você prende na coleira, coloca o saquinho dentro e daí quando estiver passeando você cata a caca do seu auau! [hehe] Só tem uma coisa que eu não gostei, eu já tenho dois cata-cacas e os meus tem uma coisinha de borracha nesse buraco onde sai o saquinho pra não ficar caindo tudo; esse é o único defeito deste cata-caca especificamente!

Enfim, isso é tudo por hoje! Amei mesmo a caixinha!

Não esqueçam de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

3 opiniões sobre “DogBox – fevereiro

  1. Pingback: IG da Semana | Z de Zoe

Deixe um comentário

