IG da Semana

Esse meu IG da semana foi meio fraco! Com a faculdade começando, a vida está ficando beeem corrida meu povo! Mas na medida do possível vou tentando conciliar tudo certinho! Inclusive, já vou avisando, hoje é pra lançar uma categoria nova de vídeo, mas como eu sempre DEPENDO DO CARREGAMENTO DO YOUTUBE [hahaha] Não sei se vai sair hoje, porque nem ele, nem a internet de casa ajudam [e o vídeo pra carregar está em casa, já viu tudo né!

Enfim, vamos para as minhas pouquíssimas fotos da semana!

1900028_219769424881427_679559860_n 1798633_220026771522359_1494534947_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

–> Foto do Look do dia da semana passada!

—-> Minha nova aquisição, câmera Instax Mini 8 [comprei no site da submarino]

71473_220312238160479_1566994787_n 1016305_220357584822611_1535574622_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

–> DogBox do mês de fevereiro [acesse o post aqui!]

—-> E ali, logo depois, as fotos que eu tirei com minha Instax Mini [fofo né! rsrs]

 

Para acompanhar em tempo real, é seguir: @marimendes93

Não esqueça de compartilhar e curtir nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s