Look com DIY

Olá pessoal! Eu roubei [só modo de falar, não roubei literalmente rs] 3 camisetas do meu primo! Ele não queria mais, e daí eu peguei pra mim. Só que daí eu recortei todas, deixando elas mais interessantes de serem usadas! Que é o meu look de hoje! [na verdade 3 looks]

E tambééém, na quinta, vai sair o vídeo de como eu fiz cada camiseta ficar do jeito que ficou, então é só acompanhar o canal e ficar ligado pra quando sair o vídeo! [se inscreva aqui].

Estou usando:

Look 1: Camiseta [DIY] / Calça [Renner] / Sapatilha [Dafiti – Pink Conetction] / Chapéu [sem marca]

Look 2: Camiseta [DIY] / Short [não lembro] / Chinelo [Fórum]

Look 3: Camiseta ]DIY] / Short [Luigi Bertolli] / Plataforma [Luz da Lua] / Maxi [sem marca]

Compartilhe e curta nossa fanpge: Z de Zoe

B de Beijos!!

Uma opinião sobre “Look com DIY

  1. Pingback: DIY – camisetas | Z de Zoe

Deixe um comentário

