Uma Aventura Lego

Olá, super tarde! Mas tá valendo! Hoje foi dia de faxina e tem faculdade, então não deu muito tempo de ser feliz [kkkkk]

Hoje vim falar desse desenho: Lego. Quem nunca brincou com lego? Bom, meu querido, você não teve infância! [hahaha] Brincadeiras a parte. O filme é legal, e só! Não era bem do jeito que eu esperava. Mas também, talvez, eu tenha ido com a expectativa muito alta em relação a ele e acabei me decepcionando; seja por um motivo ou por outro, eu achei que seria melhor! Mas entendam, é legal, mas não precisa ir até o cinema pra ver, assiste em casa mesmo!

Sinopse: Emmet é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo. Cabe a ele a tarefa de derrotar um perigoso vilão que pretende colar todas as peças. Mas sem poderes de verdade, ele precisará da ajuda de alguns heróis de verdade, como Batman e o Super-Homem. Fonte: site do Cinemark.

Confira o trailer:

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

2 opiniões sobre “Uma Aventura Lego

Deixe um comentário

