Cruela – Look Inspiração

Olá pessoal! Hoje é dia de look, e sendo a última terça do mês tem look inspiração, a gente começou isso no mês passado [com o look da Elsa – Frozen] e hoje tem Cruela Cruel, que todo mundo conhece né!! #pelamor

Quem nunca assistiu 101 Dalmatas? [te faltou infância, meu beeem hahaha]. Enfim, apesar de má, a Cruela é uma personagem bem legal pra fazer inspração, então vamos conferir o resultado! Vamos ver uma foto dela antes das minhas:

cruella-de-vil

Dessa vez as fotos foram tiradas pelo meu irmão lindooo! [olha o site dele aqui!]

IMG_6175 IMG_6177 IMG_6179 IMG_6180 IMG_6185 IMG_6187 IMG_6189 IMG_6191 IMG_6194 IMG_6195 IMG_6198 IMG_6202 IMG_6204 IMG_6205 IMG_6208

Estou usando: Vestido [Dona Valentina] / Estola [da minha vó] / Chapéu [do meu primo] / Sapato [da minha mãe] – Siiiim, assaltei todos os guarda-roupas da família!!! [rs]

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

2 opiniões sobre “Cruela – Look Inspiração

Deixe um comentário

