GlamBox – Fevereiro

Oi pessoal! Chegou minha GlamBox, era pra ter feito esse post antes, mas não tive tempo.

A propósito, só avisando, estou com vários vídeos prontos, mas estou com problemas pra carregar os vídeos no YouTube, mas estou tentando resolver o mais rápido possível! [Vamos Orando!] – E acho que estou conseguindo agora!!

Bom, vamos a caixinha da Glambox!

IMG_6209

Esse mês foi edição de 2 anos da Galmbox, e eles fizeram [pra essa caixinha], uma parceria show de bola com a Payot! Eu não conheço muito os produtos deles, mas estou louca pra testar e daí conto melhor pra vocês.

IMG_6210

 

– Shampoo Purificante e Anti-resíduos Gengibre e Chá Verde | Payot – Full Size – Preço Sugerido: R$ 15,90

– Brilho Labial Nude | Payot – Full Size – Preço Sugerido: R$ 32,90

– Photodéfense FPS 20 Protetor Facial Diário | Payot – Preço Sugerido: R$ 71,90

– Duo de Sombras | Payot – Full Size – Preço Sugerido: R$ 38,32

– Lapiseira Retrátil para Olhos Preta – à Prova d’água | Payot – Full Size – Preço Sugerido: R$ 21,90

– Primer Facial Princier | Payot – Preço Sugerido: R$ 53,90

 

A caixinha veio legal, com bastante produtos full size. Mas não sei se eu gostei por não conhecer os produtos da Payot muito bem, se eles forem de boa qualidade mesmo, daí vou ter gostado [hehe].

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

