Cinto de Cachorrinho!

Oi pessoal! E hoje é dia de look do dia.

O de hoje foi bem legal de fazer pra mim, eu tinha essa saia faz uns 2 anos e nunca tinha usado, porque ela simplesmente não combinava com nada, mas daí achei essa blusa perdida no guarda-roupa da minha mãe e minha mãe achou esse cinto perdido na sessão infantil, e daí tudo casou! [ahahaha]

As fotos são da linda da Tau Farias – e ficaram tops, como sempre – confira aqui o trabalho dela!

_MG_0337 _MG_0339 _MG_0342 _MG_0343 _MG_0345 _MG_0346 _MG_0350 _MG_0355 _MG_0357 _MG_0359

E agora, pra acabar, essa linda cara da riqueza! [kkkkkk]

_MG_0362

Estou usando: Blusa [da mãe] / Saia [nem lembro mais] / Sandalinha [Bottero -C&A] / Cinto [sessão infantil haha – Riachuelo]

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

