Desespero no Vitrine

Oi pessoal! Fui no shopping essa semana com a minha mãe [o Iguatemi, aqui de Campinas] e vi essa nova “decoração” de vitrine da Renner, não deu outra, tive que fotografar e vim falar aqui com vocês sobre ela!

Primeiro, aí vai a primeira foto e tentem pensar qual a sensação vocês têm ao ver isso:

foto 2

Deu uma boa olhada? Viu direitinho? Já tem sua resposta? Ótimo, vou dizer a minha, quando eu vi, entrei em pânico, parece que os manequins estão sufocando. Eu fiquei até meio sem ar só de ficar olhando pra eles.

Pode me chamar de leiga, burra, lerdinha [kkkk], mas não entendi nem de perto o propósito dessa composição, pra colocar isso na cara do manequim, sabe, o manequim não ter rosto [coitado!] já é ruim o bastante, não precisa colar um treco na cara dele piorando a situação. Outra coisa, o que é isso? Se alguém entender me conta [por favor!!!!!]. Porque eu simplesmente não sei o que é! Agora, pra desespero geral, vamos ver as manequins femininas com a máscara do desespero!

foto 1

Parece que alguém está tentando matá-las sufocadas! [Ai meu Deus! Coitadas, alguém salva antes que eu ligue no 911 pra salvar essas pobre coitadas! rs]. Gente, eu gosto demais da Renner, compro muito lá, nada contra eles, mas todo mundo tem algum momento infeliz na vida né! Eu fiquei com vontade de entrar e perguntar pra elas o que era aquilo, mas infelizmente eu estava com horário pra ir embora e não pude dispor desse tempo, tirar a foto já foi quase impossível [e eu morrendo de vergonha de alguém falar alguma coisa haha].

Enfim, eu fiquei super incomodada! E ai, você também ficou? 😛

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

2 opiniões sobre “Desespero no Vitrine

  1. Kkkkk, acho que a idéia é mostrar um cabelo ao vento….., nas femininas pelo menos passou essa idéia kkklkkkk, essa é boa kkklk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s