Robocop

Oi pessoal! Sm, Robocop foi revitalizado [direção de um brasileiro] e sim, continuou no padrão Hollywoodiano de um filme ser! Eu não assisti a primeira versão de Robocop, então não sei dizer o que melhorou, se esse é melhor, eu sei que tem muita gente que não gosta do primeiro, então a dica é: dá uma chance pra esse! Que está super legal!

Um aspecto show de bola desse filme é que não tem enrolação durante as lutas, as coisas ACONTECEM sabe?! Não fica aquela luta milenar, tem história acontecendo, mas não de deixa de ter muita ação pra quem gosta!

robocop_2014_movie-1920x1440

Sinose: Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. Fonte: Adoro Cinema.

Vamos conferir o trailer então:

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s