Beleza de Alto Padrão

Olá pessoal! Eu sei que deveríamos ter um vídeo hoje [que eu tenha feito], mas com a correria da faculdade não consegui editar! Mas vou me ajeitar e daí tudo volta ao normal [com isso quero dizer que provavelmente editarei no domingo! hahaha].

Enfim, tem um vídeo muito interessante, e muito conhecido, que eu vi faz um tempo e pensei que poderia fazer um post pra gente falar um pouquinho dele!

Antes do vídeo, vamos pontuar algumas coisas! O padrão de beleza nos dias de hoje é muito alto, a cobrança em cima da gente é absurda; esses dias mesmo, em uma das minhas aulas, uma professora contou que uma funcionária foi demitida de uma loja de roupa por ter ganho peso. POR FAVOR NÉ! Quem já viu algum dos meus looks do dia [caso não, veja o último aqui], sabe que estou longe de ter um corpo considerado bonito pela sociedade [não sou a pessoa mais gorda do mundo, longe disso também], to ali, no meio dos extremos [acho que dá pra colocar assim]. Enfim, a aceitação dessa beleza em qualquer tamanho ainda é uma coisa bem complicada. Agora, antes de continuar, vamos ver o vídeo:

Viram? Pura criação de Photoshop [ou algum programa qualquer, porque não entendo nada disso rs]. Você viu no que a mulher se transformou? Sim, na Barbie total! Uma ficção completa!

Vamos então ao ponto mais importante desse post. Sim, o padrão de beleza não favorece ninguém que não seja uma Gisele Bündchen [coisa que a maioria das pessoas NÃO é!]. Maaaaas, as próprias mulheres, eu e você que não temos o corpo perfeito, não nos aceitamos. Aí você pode me perguntar: Mas você nunca fez dieta? CLARO QUE JÁ! Eu sou normal [louca e tonta como todo mundo hahah]. No entanto, tenho procurado me aceitar como eu sou [por isso compartilho isso com vocês]. Faço exercício? Sim [quase sempre que de vez em quando]. Tento comer direito? Sim [mas abro exceção pra chocolates e sorvetes haha].

Gente, eu procuro sim ter uma vida saudável, mas saúde não é sinônimo de magreza [é o que dizem, tudo que é demais não faz bem]. Saúde sim, é uma busac que vale super a pena, que vale o sacrifício de sair de manhã pra caminhar, ir na academia, aula de dança, futebol, qualquer coisa. Confesso, não sou a pessoa mais saudável que você vai conhecer, mas tento me esforçar.

Concluindo! O que eu quero dizer é que precisamos nos aceitar como somos, não podemos esperar que o padrão de beleza mude se nós somos a favor dele! Então meu bem, procure ter saúde e procure [ainda mais] Deus, isso sim faz bem pra vida!

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

