Chapeuzinho Vermelho

Olá pessoal! Hoje tem look inspiração, e eu me inspirei na linda da Chapeuzinho Vermelho [só que foi na Chapeuzinho daquele seriado Once Upon a Time]:

draft_lens21240167module168406710photo_00a1a737afa9d57c16fd1

Então, essa aí de cima foi a inspiração, e daí eu tentei montar alguma coisa que ficasse legal [rs], vamos conferir!!

A Tau estava aqui dessa vez [EBA!] e tirou as fotos – clique aqui e veja o trabalho dela!

IMG_7766 IMG_7780 IMG_7775 IMG_7789 IMG_7784 IMG_7786 IMG_7790 IMG_7795 IMG_7794 IMG_7796 IMG_7791

 

Estou usando: Blusinha de baixo [Luigi Bertolli] / Regata [peguei da minha vó, acredite se quiser haha] / Chapéu [comprei no Aliexpress.com] / Legging [Riachuelo, quase certa disso rs] / Bolsa [Renner] / Bota Coturno [Vivace]

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Uma opinião sobre “Chapeuzinho Vermelho

  1. Pingback: IG da Semana | Z de Zoe

Deixe um comentário

