Saia de couro, no Glamour!!

Oi pessoal! Hoje tem look do dia e resolvi montar um look bem glamouroso pra sair desfilando por aí, e adivinhem onde eu fui passear? Num parquinho infantil, pra me divertir no salto!! [hahaha]

Estou amando essa modo de couro falso nas peças, e quando vi essa saia, foi amor a primeira vista e a primeira prova! [hehe]

A querida da Tauany que tirou essas fotos MARAVILHOSAS!! – clique aqui para ver o trabalho dela!

 

IMG_7811 IMG_7826 IMG_7830 IMG_7836 IMG_7840 IMG_7851 IMG_7853 IMG_7856 IMG_7861 IMG_7865 IMG_7870 IMG_7877 IMG_7879 IMG_7882 IMG_7884

Estou usando: Blusa e Saia [Riacuelo] / Salto e Colar [comprei em Serra Negra] / Câmera Instax Mini [mutcho fofa né?!]

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

3 opiniões sobre “Saia de couro, no Glamour!!

  1. Pingback: IG da Semana | Z de Zoe

Deixe um comentário

