Macacão Jeans!

Oi pessoal! Estava doooida atrás de macacão jeans e quando achei esse, eu simplesmente babei nele até comprar [hahah]. Demorei um pouco pra conseguir tirar foto dele de Look do Dia aqui pra vocês, mas já usei ele um montão.

Só ta complicado esse calor né? Mas acho que agora com o frio se aproximando vou usar ainda mais! Jeans super vai com tudo né?!

Dessa vez a linda da Tau não estava por aqui, e quem me ajudou tirando as fotos foi a linda da minha MÃE! [Valeu Mãe, ficaram ótimas!! 😀 ] Ahhhhhh! E ainda por cima teve participação especial da Zoe, e do livro que eu estava lendo no fim de semana [Insurgente], mas que já acabei! [rs]

IMG_7902 IMG_7904 IMG_7914 IMG_7916 IMG_7923 IMG_7927 IMG_7932 IMG_7938 IMG_7952 IMG_7958 IMG_7962 IMG_7964 IMG_7968 IMG_7972 IMG_7980

 

Estou usando: Macacão [Riachuelo] / Cropped [Marisa] / Tênis [Coca-Cola]

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

4 opiniões sobre “Macacão Jeans!

Deixe um comentário

