Glambox – Março

Oi pessoal! A Glambox de Março chegou pra mim no finzinho do mês e não consegui fazer o post antes, então aí vai como veio a minha caixinha desse mês!

IMG_8001

A Glambox de Março foi das Garotas Estúpidas. E fala sério? Olha essa caixinha toda floral com detalhes de bolinha? Meeeeu, eu amei! haha [eu já guardo as caixinhas sempre, maaaas essa eu iria guardar de qualquer jeito!]

IMG_8002

Vieram váááários produtos legais, acho que essa é uma das caixinhas que eu mais gostei e que eu sei que vou usar a maioria das coisas de verdade!

IMG_8003

Cless | Charming Shampoo a Seco Pós Química – Preço Sugerido: R$ 10,00 / 50 ml – FULL SIZE

Eu uso um shampoo a seco de outra marca, e não sabia que tinha específico pra cada tipo de cabelo, mas adorei isso e esse é ótimo que vai dar pra enfiar na bolsa! [hehe]

IMG_8004

DNA Italy | Redutor de Cutículas – Preço Sugerido: R$ 8,00 / 9,5 ml – FULL SIZE

Na verdade, não tenho muita cutícula, nunca tirei cutícula na minha vida, então vou usar e vou mandar minha mãe usar pra ver se ele funciona de verdade, porque eu já quase não tenho mesmo!

IMG_8005

Mary Kay | Mini Kit Microdermoabrasão TimeWise + Mini Complexo Facial Noturno TimeWise – Preço Segerido: R$ 162,00 e R$ 85,00

Gostei desse porque nunca provei nada da Mary Kay, apesar de ser apenas amostra grátis.

IMG_8006

Yes Cosmetics | Sombra Compacta Yes! Make.Up – Preço Sugerido: R$ 19,90 / 1,8g – FULL SIZE

Ameeeei isso aeee! Sombra marrom nunca é um desperdício na minha vida!

IMG_8007

Vita Seiva | Sachê de Shock Tratamento de Impacto Ojonoil – Preço Sugerido: R$ 4,90 / 50g – FULL SIZE

 

Então foi isso aí, people! Quando eu tiver provado, farei resenha deles! 😀

Compartilhem e curtam a fan page do blog: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

