DogBox de Março

Oi pessoal! Vamos conferir como veio a caixinha da DogBox de março?

Vamos vendo o que veio e as opiniões da Zoe sobre cada produto!

IMG_7993

A caixinha como sempre é essa fofura desse cachorrinho! Não me canso dele, simplesmente não me canso!! [rs]

Quando eu vejo que ela chegou já sorrio de volta pra esse cachorrinho mais fofinho [sim, sei que é uma caixa só! hehe]

Zoe: Mamãe, eu sou o cachorro aqui, para de ficar achando a caixa fofinha!

IMG_7994

Aí pra vocês verem uma visão geral do que veio dentro da caixinha fofinha de cacho… [tá, parei!]

Zoe: Dá pra parar de tirar fotos e me dar logo os brinquedinhos?!

IMG_7995

Ovelha Baa Verde da Jambo Pet.

Zoe: Uhhhhhh! Tem squeeze, aquele treco que fica apitando se a gente apertar [sabe de naaada, inocente! hauhau]

IMG_7996

Brinquedo Pet da Pet Club! [ o pelo desse é muuuito macio!]

Zoe: Eu gostei desse aqui! A minha mãe acha que eu vou morder muito o nariz dele até não poder mais e acabar com a costura e arrancar a espuma dele e deixar ele sujo e acabado e feio; mas por enquanto é, tá bonitinho! Tem squeeze também, só pra constar!

IMG_7997

Máscara para Cães da Mundo Gaia.

Zoe: Não gostei desse negócio não pessoal! Ele tem não cabe no ESQUILO! Desculpa [rs] ele não cabe no meu rosto, fica caindo, eu achei graça quando a mamãe colocou nela, vou pedir pra ela tirar uma foto e botar no instagram pra vocês rirem também!

IMG_7998

Osso Azul de Borracha de Algum Lugar [não tem marca na etiqueta]

Zoe: Legalzinho, mas vou cansar rápido! Gosto dos fofinhos, os brinquedos de borracha não costumam conquistar muito meu coraçãozinho peludo [no bom sentido que peludo pode ter!]

IMG_7999

E por fim, lacinhos!!! #eeeeee

Zoe: Nada de #eeeee! Nunca vi como esse povo gosta desses benditos desses lacinhos! Não tem graça, puxam o pelo, eu fico parecendo uma paquita! Mas concordo que seja bom pra quando a gente sai e aquele povo fica assim: É menina ou menino? Tá vendo não, ow?!?!

 

É isso aí pessoal! A Zoe mando beijau pra vocês [piada ruuuuim!]

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

