A Vida Secreta de Walter Mitty

Oi pessoal! Esse filme saiu no cinema [esse ano mesmo eu acho] e tentei ver ele no cinema de tudo quanto era jeito, mas seeeempre acontecia alguma coisa e eu não consegui ver. Bom, daí fiquei desesperada esperando ele ser lançado!

E daí… ELE FOI LANÇADO E EU ASSISTI! Minhas expectativas criadas já estavam lá em cima quando fui assistir e fiquei morrendo de medo de não gostar, maaaaas eu gostei e muito! Achei super legal, roteiro bom, atores bom, dá pra rir bastante e os cenários são incríveis!

the-secret-life-of-walter-mitty

 

Sinopse: Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O’Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura. Fonte: Adoro Cinema

Confira o trailer:

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Deixe um comentário

