DogBox de Abril

Oi pessoal! Tudo bem?

Vim mostrar hoje pra você a edição da DogBox de Abril!! Primeiro, vejamos a foto da caixa mais fofa do mundo! [não canso de dizer isso].

E, teremos novamente as opiniões da Zoe sobre os itens da caixinha!

IMG_8075

Aiiinnnn genteeeem, eu não canso dessa carinha!! haha

IMG_8076

Ta aí uma geral do que veio na caixinha, já vou contando que uma coisa me deixou chateada; eu amo demais lacinhos, e dessa vez não veio nenhum, disso eu não gostei! Eles são tão baratinhos, não tem porque economizar logo nisso! Podiam ter posto! #chateada

IMG_8077

Pelúcia Fun Tartaruga Rosa da Jambo Pet!

Zoe: Eu gostiiiiiiii! É Rosa [sei apenas porque está escrito, afinal eu enxergo preto e branco tudo! É tipo filme antigo, só que não opcional haha].

IMG_8078

Escova de dente sem marca nem nada! A Zoe já tem uma, que eu prefiro por não ser muito longa, e de qualquer jeito só quem usa é o pessoal do PetShop, não consigo fazer ela parar pra escovar o dente dela! Apesar de ser super necessário e importante!

Zoe: NÃO GOSTEEEI NEM UM POUCO! Saaaaai com esse negócio daqui pelo amor! Não, não e não, ninguém vai escovar meu dente!! Tô falando sério!!!!

IMG_8079

Ossinho da Hangyi Pet Suplies.

Zoe: Agora sim, meu povo! Adoro esses brinquedos com cordinha, porque daí a mamãe dica puxando de um lado e eu do outro e a gente brinca e se diverte, e eu fico latindo e rosnando até conseguir o ossinho pra mim! [rs]

IMG_8080

Pá para tirar caquinha que o seu bichinho faz! #ecaaa A Zoe faz as necessidades dela no jornal, não no quintal, então não preciso recolher, eu só jogo o jornal fora! Não sei se precisarei e nem sei dizer se é útil mesmo!

Zoe: Bom, isso aí é com a mamãe, nem me perguntem!

IMG_8081

VIPdog Bombom. Super legal, sem cacau e sem açúcar, mas não dei pra Zoe ainda, vou dar quando ela terminar de tomar remédio [ela andou meio doente!]

Zoe: O QUE?! Chocolate e ela não me deu ainda?! Pode isso produção? #QueroJá #ProjetoMamãeDáOChocolateDaZoe

Compartilhem e curtam a fan page do blog: Z de Zoe

B de Beijos!!

4 opiniões sobre “DogBox de Abril

  1. Oxi quanta fofuraaaa.
    Ainda não comprei nem um mimo pro meu gatinho, eu e meu marido resgatamos ele da rua, e estava com o maxilar quebrado, o dinheiro foi todo na recuperação, logo mais ele terá os miminhos dele tmbm.
    Adorei seu blog Mari, adorei seus textos e looks.
    Apaixonada por seu Lay ❤
    É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder
    Bjs***

    • Ai, quando eles precisam, a gente gasta mesmo! haha Espero que seu gatinho melhore logo e ganhe muito mimos hehe! Obrigada e espero que volte sempre mesmo Paola… Mas deixa o link do seu blog pra eu conhecer!! 😀 beijos!!

  2. Henhen! Adorei o post com a participação da ‘zoe’ kkk Se meu cachorro pegar esse ossinho, ele estraçalha o coitado do osso num piscar de olhos.
    Já ouvi falar nessa caixinha, mas sempre fiquei na dúvida se deveria assinar ou não.
    Conheci seu blog em outro blog, rsrs indicação no post ou algo assim.
    Adorei aqui!
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    • Oiii!! Tudo bem?! Eu tenho gostado bastante da caixinha, as vezes vem uma coisa ou outra totalmente sem utilidade pra mim, mas acho que faz parte né?!
      Acabei de entrar no seu blog, uma fofura! Amei aquela caneca que vc mostrou que comprou, sou fã demais de canecas [hehe]. Beijoos!

Deixe um comentário

