Ender’s Game

Oi pessoal! Tudo bem?

Eu ia falar sobre o Divergente [filme] hoje aqui, mas como minha opinião e considerações seriam muito compridas, ele vai ficar pra um outro post [maaaaas vai ter, aguardem!!!].

Logo, vamos falar sobre esse filme aí, Ender’s Game! Gostei bastante do filme, a história é super bacana e emocionante. Se você puder, assista legendado, porque a dublagem é muito ruim; ela tira a vida de alguns personagens [dica da Tau Farias haha]. Enfim, vale a pena ver! Esse filme ja saiu do cinema há algum tempinho, então esse você assiste na telinha da sua casa, meu beeeem!

enders-game

Sinopse: Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena. Fonte: Adoro Cinema

Confira o trailer:

Compartilhe e curta nossa fan page: Z de Zoe

B de Beijos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s