No Clima de Festa

Oi pessoal! Tudo bem?

O feriado nessa semana acabou com a mina rotina [e estragou a do blog junto], eu esqueci que a semana tinha começado depois do feriado e acabamos ficando sem look do dia! Maaaas, as fotos já estavam tiradas então resolvi compartilhar hoje com vocês mesmo! E o mais legal de tudo é que a Tau Farias saiu em algumas fotos comigo!

A Tau tirou umas [confira o trabalho dela aqui] e meu irmão as que a gente está junta nas fotos.

 

IMG_8041 IMG_8045 IMG_8047 IMG_8049 IMG_8051 IMG_8052 IMG_8062 IMG_8065

Estou usando: Vestido [AliExpress] / Sapato [não me lembro]

Tau está usando: Vestido [presente]/ Sapato [Pink Conection]

Compartilhe e curta a fan page do blog: Z de Zoe

B de Beijos!!

2 opiniões sobre “No Clima de Festa

Deixe um comentário

